A concentração começou as 10 da manhã na Boca Maldita da rua XV de Novembro e ao meio dia mais de 20 mil zumbis, monstros, roqueiros e todo tipo de fantasia caminharam até a praça 19 de Dezembro onde o Ônibus Palco estava preparado pra receber toda essa turma com vários shows de rock com bandas autorais de Curitiba.
A primeira banda a se apresentar foi a da cantora Johaine que mostrou suas novas composições que já fazem sucesso na Mundo Livre Fm.
Depois o punk rock da Bloqueio Mental acendeu a galera.
Docca Soares (o organizador do evento) pôs sua banda Rádio Cadáver no palco trazendo suas músicas ultra conhecidas do público curitibano como Jacaré do Barigui.
O charme e o talento das meninas da Banda Punkake não podiam faltar nessa festa e puseram todo mundo pra agitar com grandes clássicos do rock.
E pra encerrar com chave de ouro, a mais icônica banda do rock paranaense, Blindagem ainda sem Alberto Rodrigues que se recupera de um infarto (melhoras e volta logo meu amigo!!!) Pato Romero, Paulo Juk, Paulinho Teixeira e Rodriggo Vivaz tocaram os grandes e inesquecíveis sucessos da banda com um coro de mais de 20.000 vozes.
Sem dúvidas um evento que veio pra ficar e está maior a cada ano que passa.
Parabés Docca e Alô Eventos pelo sucesso e espero estarmos juntos em 2018.
Banda Johayne
Bloqueio Mental
Rádio Cadáver
Punkake
Blindagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário