quarta-feira, 1 de março de 2017

Carnaval Morretes 2017

Começando muito bem o ano, tive o prazer de comandar o tradicional Carnaval na cidade litorânea de Morretes.
Foram 5 dias de muita festa, muita alegria e muita música com uma média de 10.000 pessoas por noite na nossa avenida do samba.
A mistura de ritmos, desde as tradicionais marchinhas e sambas de enredo até os sucessos pop do momento, foi o nosso diferencial, garantindo que todos curtissem o carnaval pulando e dançando das 22 às 03 da manhã sem nenhuma confusão em todos os dias.
As equipes da Alô Eventos e CD Eventos se esmeraram ao máximo pra trazer conforto, segurança e diversão para o público de Morretes e com certeza marcaram seus nomes em mais essa festa popular.



 
 

 

 Muito obrigado Susan Klein, Débora Mazer e Poliana Valieri da Alô Eventos pelo convite de participar de mais esse projeto que com certeza foi mais um sucesso graças ao profissionalismo e dedicação dessa equipe.
Agradeço ao meu amigo e parceiro Celso Dezonet por ter a equipe mais top pra se trabalhar com iluminação e sonorização, Tio Luciano Filus, Alison Cordeiro, Rafael Neves e meu irmãozão Dj Markinho.
E um super obrigado ao prefeito Marajá e toda equipe da prefeitura municipal de Morretes pelo apoio e acolhida em sua cidade e à todos que estiveram comigo nessas cinco noites inesquecíveis.
Agora só esperar o carnaval 2018!!!!!



































  

Zumbi Walk Curitiba 2017

No último sábado de carnaval (25) tive a honra de ser convidado pela equipe Alô Eventos para apresentar e tocar a tradicional Zumbi Walk Curitiba.
A concentração começou as 10 da manhã na Boca Maldita da rua XV de Novembro e ao meio dia mais de 20 mil zumbis, monstros, roqueiros e todo tipo de fantasia caminharam até a praça 19 de Dezembro onde o Ônibus Palco estava preparado pra receber toda essa turma com vários shows de rock com bandas autorais de Curitiba.
A primeira banda a se apresentar foi a da cantora Johaine que mostrou suas novas composições que já fazem sucesso na Mundo Livre Fm.
Depois o punk rock da Bloqueio Mental acendeu a galera.
Docca Soares (o organizador do evento) pôs sua banda Rádio Cadáver no palco trazendo suas músicas ultra conhecidas do público curitibano como Jacaré do Barigui.
O charme e o talento das meninas da Banda Punkake não podiam faltar nessa festa e puseram todo mundo pra agitar com grandes clássicos do rock.
E pra encerrar com chave de ouro, a mais icônica banda do rock paranaense, Blindagem ainda sem Alberto Rodrigues que se recupera de um infarto (melhoras e volta logo meu amigo!!!) Pato Romero, Paulo Juk, Paulinho Teixeira e Rodriggo Vivaz tocaram os grandes e inesquecíveis sucessos da banda com um coro de mais de 20.000 vozes.
Sem dúvidas um evento que veio pra ficar e está maior a cada ano que passa.
Parabés Docca e Alô Eventos pelo sucesso e espero estarmos juntos em 2018.

 

                
 
 
 
 
                                                                       Banda Johayne

                                                                   Bloqueio Mental
                                                                      Rádio Cadáver
                                                                         Punkake
 
                                                                           Blindagem