sábado, 7 de outubro de 2017

1o. Festival de Inverno da Cerveja em Morretes

Graças a Deus e ao talento que Ele me deu, estes últimos meses foram extremamente corridos. Tanto que nem tive tempo de atualizar nosso blog. Mas aí vai.

Entre os dias 28 e 30 de Julho realizamos o 1o. Festival da Cerveja em Morretes.
A princípio, era pra ser esse o nome, mas devido ao grande sucesso, diversas outras prefeituras do litoral paranaense também se interessaram em receber o evento.
Por isso, junto à criativa e competente equipe da Alô Eventos, tivemos a ideia de realizar essa festa nas 4 estações do ano, sendo que a primeira passou a ser no Inverno de Morretes.
Dezenas de expositores em barracas e beer & food trucks abrilhantaram essa festa que teve muita música boa comigo, com Rodrigo Rocha e o querido Moska Seixas.



Próxima estação.... Primavera!!! Guaratuba que nos aguarde à beira-mar!!!!

Parabéns mais uma vez à toda minha equipe da Alô Eventos. Suzan Klein, Debora Mazer, Poliana Valieri, Luis Polydoro, Julio Urban e meu irmão Docca Soares por terem acreditado nesse projeto comigo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário